Wikia

Balestra Wookiee

Discussão0
4 382 pages em
Este wiki

Redireccionado de Bowcaster

30px-Era-old30px-Era-imp30px-Era-new30px-Era-njo
Ihandpod Hora de abandonar a nave!

Esta página apresenta uma qualidade muito ruim ou foi mal traduzida/construída, de forma que ela deverá ser recomeçada.
Por favor, fique à vontade para começar a construir esta página "do zero" de acordo com o Manual de Estilo e Guia de Leiaute.

768px-Bowcaster negwt-1-

Bowcaster De Wars Bowcaster Produção de informação Fabricante Wookiees Modelo Bowcaster Tipo besta Laser Custo de 900 créditos [1] Especificações físicas e técnicas Capacidade de 35 tiros [2] Faixa de escala a melhor: 30 metros Alcance máximo: 50 metros [3] Uso e história Era (s) República Velha era Era da Ascensão do Império Era da Rebelião New Era República Nova Ordem Jedi era Filiação Wookiees [Hide] [Fonte] "Eu não tenho medo de Wookiees. É seu bowcasters que me assustam". -Anonymous negreiro Trandoshan [src] O bowcaster (às vezes chamado de Besta Wookiee) foi um Wookiee curto alcance ou longo alcance arma que disparou um projétil de metal briga envolto em energia. Algumas variantes tinha uma capacidade de vinte e quatro tiros.

[editar] Características "Eu sempre admirei estes bowcasters Wookiee. Artistry e poder de fogo em um pacote." -RC-1138 [src] A Wookiee com uma utilização bowcaster.In logo na Guerra Civil Jedi, o bowcaster poderia desencadear um parafuso com uma potência de travagem impressionante Wookiees essenciais para a defesa contra os predadores ferozes das florestas de Kashyyyk.

Um astro polarizando sentou em cada extremidade do arco, gerando um campo magnético utilizado para acelerar as discussões. Depois de armar a arma, um disparador simples acelerou a discussão para a frente e carregada em um envelope de plasmoid. Para gerar a energia necessária potencial para conversão em energia cinética, a fonte armar necessária a força de um Wookiee de chamar de volta, embora alguns bowcasters moderno caracterizado mecanismos automáticos de armar para o uso por outras espécies.

Embora cada vez menos eficazes além de 30 metros, o bowcaster foi mais poderosas e precisas do que as armas blaster típico. Alguns bowcasters pode carregar várias discussões para criar um efeito de propagação do fogo, aumentando ainda mais sua eficácia de perto, enquanto outros poderiam fogo parafusos especialmente carregada que poderia ricochete determinadas superfícies.

Alguns Wookiees fez sua bowcasters de blaster rifles.

[editar] Variantes Bowcaster bowcaster schematics.Assault. Bowcaster Cerimonial. [editar] Por trás das fontes scenesMost, incluindo Revenge of the Sith, retratam bowcasters disparo parafusos verde. No entanto, em O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi, arma Chewbacca's incêndios parafusos vermelho e em Star Wars: Galactic Battlegrounds, arma Chewbacca's incêndios parafusos amarelos. Isto é devido ao retcon Chewbacca que fez o seu fora de um Stormtrooper rifle.

Em Republic Commando: Hard Contact, estados Darman que o bowcaster é a sua arma favorita.

Em todas as séries de jogos de Cavaleiro Jedi, o bowcaster fez uma aparição. Lá, o usuário tivesse duas funções de fogo: uma que poderia lançar um para cinco parafusos (dependendo da quantidade de tempo gasto cobrança até o tiro) e um que lançou um parafuso, único salto. O último foi mais preciso na medida em intervalos, e pode ser demitido em um ritmo mais rápido.

Em ambos, Cavaleiro Jedi \ Dark Forces e Knights of the Old jogos Wookiees República não são os usuários bowcaster só. Muitos não-Wookiee mercenários, caçadores de recompensa, os contrabandistas estavam equipados com esta arma em jogos, por isso fez tanto Kyle e Jaden. Mesmo o Exílio Jedi Revan e usaram estes durante a Guerra Civil Jedi e depois.

Rede da Wikia

Wiki Aleatória