FANDOM

Eras-canon-transp

30px-Era-imp30px-Era-real

"Quem somos nunca muda, quem pensamos que somos que muda."
―Moral[fonte]

"Bounty" é o vigésimo episódio da quarta temporada da série de televisão Star Wars: The Clone Wars. Estreou em 29 de Junho de 2012.

Descrição oficialEditar

Uma Asajj Ventress sem rumo se junta a uma equipe de caçadores de recompensa, sob a liderança do jovem Boba Fett. Em um mundo alienígena, eles comprometem-se uma missão perigosa mas rentável, que testa os limites de suas habilidades, e a força de caráter de Asajj.

Resumo da tramaEditar

Episódio 20
Bounty
Abandonada! Após uma tentativa de
assassinato por sua aprendiz rejeitada,
Asajj Ventress, o Conde Dookan lança
um violento contra-ataque contra as
Nightsisters, massacrando todo o clã.
Forçada ao exílio, Ventress adentra
nos confins da Orla Exterior, entre
marginalizados vagabundos da Galáxia,
em busca da nova vida prevista pela
Mãe Talzin...

Com sua vida arruinada sob suas costas, Asajj Ventress está à deriva sem rumo, e faz uma parada temporária em uma taverna do espaçoporto em Tatooine, onde ela começa a beber sem parar. Um dos clientes vai até ela, e, quando não tem a amabilidade de suas recusas, Ventress é forçada para enfatizar seu ponto com seu sabre de luz. Após isso, ela é convidada por dois caçadores de recompensas, Bossk e Latts Razzi, para uma bebida e uma proposta de negócio: Ventress acabou de matar seu companheiro, Oked, seu parceiro contratado para uma missão em Quarzite. Agora que ele está morto, os caçadores de recompensas precisam de um substituto, e assim que eles ameaçam entregar Ventress para as autoridades, a menos que ela substitua Oked na missão. Precisando de dinheiro para sobreviver de qualquer maneira, Ventress concorda em participar.

TurboliftTransportArea-Bounty

Boba Fett e o resto da equipe recebe a missão na estação de Quarzite.

Os três então conhecem o resto de seus parceiros: Dengar, C-21 Highsinger, e o líder da equipe, Boba Fett, o qual Ventress imediatamente confronta devido à sua juventude e a resultante falta de habilidade que ela percebe nele. No entanto, os seis prosseguem a uma estação-elevador orbital acima de quarzite para satisfazer seu empregador, Major Rigosso, e receber os detalhes de sua missão. Os seis foram encomendados para proteger os conteúdos de um grande baú, que é para ser entregue ao governante despótico de Quarzite, a Otua Blank, através da estação de orbital e um subtrem porque a pressão atmosférica do planeta é tão forte que faz uma entrega mais convencional por nave impossível. O baú é procurado por um bando de salteadores, que é por isso que os caçadores de recompensa foram contratados como proteção adicional. Com esses detalhes e com o baú sob sua supervisão, a equipe de Boba e Rigosso embarcam em sua jornada.
DengarKageFight-Bounty

Dengar luta contra um Guerreiro Kage.

Logo após a sua partida, o ladrões invadem o trem e atacam a escolta. Na luta seguinte, Rigosso e os guardas de Quarzite são mortos, e a maioria dos caçadores de recompensas são jogados para fora do trem, um por um, deixando apenas Boba e Ventress para lidar com os invasores e seu líder. Embora lutando com o líder, Boba, inadvertidamente, cai sobre o baú, revelando o seu conteúdo sendo uma jovem com o nome de Pluma Sodi. Como se vê, ela deve forçosamente se casar com Otua Blank, e o líder dos atacantes é seu irmão Krismo, que veio para salvá-la desse destino terrível. Antes que os irmãos possam fugir, Ventress chega na cena e usa suas habilidades para derrotar Krismo. Mas, como o bonde continua a sua jornada, fundamentos Pluma suplica para Ventress, sobre a injustiça de ser roubada de sua casa, aparentemente golpeando uma ferida emocional de Ventress. Ela e Boba começam a discutir sobre a sua parte na missão e sua parte do prêmio; ânimos rapidamente esquentam e Ventress acaba sufocando Boba com a Força.

O bonde chega ao seu destino final, onde Otua Blank está aguardando ansiosamente o seu prêmio. Ventress entrega o baú e recolhe o prêmio antes de partir, mas quando Otua Blank abre o baú, querendo ver como sua esposa seria, mas quando o baú é aberto, aparece Boba Fett amordaçado e com muita raiva. Enquanto o bonde faz a sua jornada de volta para a estação de elevador, Ventress devolve Pluma aos cuidados de Krismo - depois cobra uma taxa adicional por seu retorno seguro - antes de ela reunir com os outros caçadores de recompensa em sua nave. Ela oferece a recompensa na íntegra, após a subtração de sua própria quota de acordo, então recusa a oferta de parceira dos caçadores de recompensa, com uma disposição mais amadurecida em sua vida e uma maior confiança no que o futuro pode reservar para ela.

ElencoEditar

ApariçõesEditar

Por tipo [Esconder]
Personagens Criaturas Modelos de Dróides Eventos Lugares

Personagens

Criaturas

Modelos de dróides

Eventos

Lugares

Organizações e títulos

Espécies

Veículos e naves

Armas e tecnologia

Miscelânea

Trailer do episódioEditar

Star Wars the Clone Wars BOUNTY Episode Preview00:59

Star Wars the Clone Wars BOUNTY Episode Preview

Primeiro TrailerEditar

Tradução:Editar

Embo: "- Marrok."

Dengar: "- Oi Bossk, quem é a sua namorada?"

Bossk: "- Cale-se Dengar."

[...]

Bossk: "- Ei chefe..."

Asajj Ventress: "- Chefe? 'Este' é o seu chefe? "

Boba Fett: "- Algum problema com isso? Meu nome é Boba, e esse é Highsinger. Vejo que você já conhece Bossk e Latts. Qual o seu nome?"

Asajj Ventress: "- Eu não tenho nome."

Boba Fett: "- Então vai ser assim, hã?"

Asajj Ventress: "- Olhe garoto, eu não aceito ordens muito bem, especialmente com alguém de sua... estatura e óbvia falta de experiência."

Clone Wars Season 4 Episode 20 Bounty Trailer 201:17

Clone Wars Season 4 Episode 20 Bounty Trailer 2

Segundo TrailerEditar

Tradução:Editar

Latts (por comunicador): "-Ok Boba, a carga está segura."

Boba Fett (por comunicador): "- Latts, você e Highsinger fiquem aí, estarei na sala das turbinas com Bossk, mandei a novata e Dengar para a parte de trás."

Latts (por comunicador): "- Hahahaha."

[...]

Dengar: "- Olá querida, parece que temos que assegurar o último vagão juntos."

Asajj Ventress: "Maravilha."

[...]

Dengar: "- Então, o que você acha que tem naquela caixa?"

Asajj Ventress: "- O que quer que seja, é melhor valer todo esse esforço."

[Luta]

Dengar (por comunicador): "- Acabou pessoal, temos companhia!"

[Esconder][Fonte]