Fandom

Borvo

5 733páginas
nesta wikia
Adicione uma página
Falar4 Compartilhar

Borvo o Hutt foi um poderoso lorde do crime Hutt que administrava um grande negócio de contrabando, que transportava desde blasters até especiarias. Figura influenciadora, Borvo tinha várias fortalezas em planetas da Orla Exterior. Sua base principal ficava escondida entre as montanhas de Naboo.

Quando a Federação de Comércio invadiu Naboo em 32 ABY, alguns soldados acharam a nave pessoal de Borvo e a atacaram enquanto ela estava atravessando as montanhas. Incapaz de se defender, o piloto da nave fez contato com o Tenente Gavyn Sykes e seu Capitão Kael. Sykes destruiu as tropas separatistas e salvou a nave que transportava Borvo. O traiçoeiro lorde do crime passou a ajudar os Naboo, mas os traiu mais tarde, matando Kael. Mas o corajoso Sykes teve sua vingança, quando explodiu a base de Borvo e danificou a nave do Hutt.

Pouco tempo após a Batalha de Yavin, Borvo foi visto relaxando na cantina de Moenia em Naboo.

Nos bastidoresEditar

Borvo apareceu pela primeira vez no vídeo-game Star Wars: Battle for Naboo, onde foi dublado por Clint Bajakian. Mais tarde, ele apareceu em Star Wars Galaxies como um NPC, passando missões aos jogadores.

ApariçõesEditar

Em outras línguas

Também no Fandom

Wikia aleatória