FANDOM

Eras-canon-transp

30px-Era-real

Este artigo é sobre romance canônico. Você pode estar procurando Legacy of the Force: Bloodlines.
"O sol está se pondo sobre a Nova República. Está na hora da Resistência ascender."
―Leia Organa[fonte]

Bloodline é um romance canônico escrito por Claudia Grey. A história se passa seis anos antes dos eventos de Star Wars Episódio VII: O Despertar da Força e seu protagonista é a Princesa Leia Organa, que serve como um membro do Senado Galáctico da Nova República. No desenrolar do livro, Leia enfrenta múltiplas ameaças à Nova República, tanto internas quanto externas, em uma série de eventos que vai resultar na formação da Resistência que aparece em O Despertar da Força.

O romance, que foi lançado dia 3 de Maio de 2016, foi anunciado pela primeira vez em 10 de Outubro de 2015, antes da estreia do Episódio VII. Seu título original era Nova República: Bloodline. Rian Johnson, o diretor de Star Wars Episódio VIII: Os Últimos Jedi, contribuiu com algumas ideias para a história.

Book-bookmark-icon Este artigo é um esboço de um livro, revista, ou publicação digital. Você pode ajudar a Star Wars Wiki expandindo-o.

Também no FANDOM

Wiki aleatória