FANDOM

Eras-canon-transp

Berch Teller foi um humano do sexo masculino que atuou como capitão durante as Guerras Clônicas. Após a atrocidade de antar, Teller criou um grupo rebelde e, como um dos seus feitos, sequestrou a nave de Wilhuff Tarkin, o Pico da Carniça, durante a Campanha de Berch Teller. [1]

BiografiaEditar

Teller foi um capitão durante as Guerras Clônicas que atuou como chefe da Inteligência Republicana, realizando até uma investigação sobre Wifhuff Tarkin depois que conseguiu fugir da Cidadela com as coordenadas da Rota Nexus.

Sob o comando de Dodd Racint, Teller treinou e comandou seres leais à República Galáctica em planetas ocupados pela Confederação de Sistemas Independentes.

Após as Guerras Clônicas, depois da atrocidade de antar, Teller se juntou à outros insatisfeitos e criou um pequeno grupo rebelde para lutar contra o império.

Em 14 ABY, Teller junto com sua equipe conseguiram roubar a nave de Tarkin, Pico da Carniça, atacando vários alvos enquanto escapava. Enquanto tentava pegar o Tarkin despercebido, caiu em uma armadilha e se feriu na perna. [1]

ApariçõesEditar

Notas e Referências Editar

Em outras línguas