FANDOM

Eras-canon-transp

30px-Era-real

"Battlefront: Companhia do Crepúsculo prontamente guia o leitor pela linha de frente da Guerra Civil Galáctica, em uma história arrebatadora""
New York Daily News

Battlefront: Companhia do Crepúsculo é um romance escrito por Alexander Freed e lançado no Brasil em 2017 pela Editora Aleph.

Sinopse da editoraEditar

ContracapaEditar

Entre as estrelas e através do vasto espaço, a Guerra Civil Galáctica urge. Nos campo de batalha de diversos planetas na Orla Média, legiões de stormtroopers - determinados a esmagar a resistência ao Império aonde quer que ela apareça - estão envolvidos em combates brutais contra tropas que lutam pela liberdade.

Essa resistência é liderada pelos soldados da 61ª Infantaria Móvel, também conhecida como Companhia do Crepúsculo. Determinados, fortes e leais, eles não se deixarão deter nem pelo Império nem pelas adversidades impostas aos rebeldes.

Nesta elogiada história do novo cânone de STAR WARS, personagens novos e complexos são apresentados, e o leitor acompanha de perto as mais intensas batalhas pela salvação da República.

Aba internaEditar

A Primeira Guerra Civil Galáctica assola os planetas. Nas ruas e becos de cidades destruídas, frentes da Aliança Rebelde lutam contra o inimigo, avançando em território imperial e enfrentando a dura e sanguinária realidade da guerra.

Implacáveis, experientes e ferozmente leais entre si, os membros da renegada Companhia do Crepúsculo tomam a frente dessa batalha. Eles sobrevivem com coragem a situações que destruíram outros soldados, e a rebeldia é sua arma mais poderosa contra armadilhas mortíferas.

Quando recebe ordens de recuar perante inimigos com número e poder de fogo superiores, a Companhia aceita, relutante. Até que um aliado inusitado muda todo o cenário, dando aos guerreiros da Alinaça uma chance crucial de transformar sua retirada em insurreição.

Os membros da Companhia do Crepúsculo podem estar sozinhos e desarmados, mas nunca se rendem. Em vez disso, se preparam para sua manobra mais audaciosa. Eles vão trocar uma batalha suja nas trincheiras por um ataque decisivo a um alvo ousado: o coração de toda a máquina militar do Império.

Aparições Editar

Por tipo [Esconder]
Personagens Criaturas Modelos de Dróides Eventos Lugares

Personagens

Modelos de dróides

Eventos

Lugares

Organizações e títulos

Espécies

Veículos e naves

Notas e referênciasEditar