FANDOM

Eras-canon-transp

Jango Mestre quem?

O título deste artigo é conjectural.
Apesar de este artigo ser baseado em informações canônicas, o nome deste assunto é puramente conjectural. Favor ver as razões deste título na seção "Nos bastidores" abaixo, e/ou a discussão relevante na página de discussão.

"Um pacote de suprimento Imperial que deve ser simples e vai pagar muito."
―Kanan Jarrus[fonte]

Cinco anos antes da Batalha de Yavin, um grupo de rebeldes realizou Operações contra o Império Galáctico na Orla Exterior no planeta Lothal. Uma missão foi financiada pelo Senhor do Crime Cikatro Vizago, que mandou os rebeldes para montar um assalto para roubar blasters do Império. A operação foi realizada na Cidade Capital, onde os rebeldes tentaram roubar os blasters. Eles foram interrompidos, no entanto, por um órfão rua nomeado Ezra Bridger, que roubou um dos conjuntos de grades. Isso levou a uma perseguição por toda a cidade, com Bridger tentando superar os rebeldes. Sua perseguição fez o seu caminho para fora da cidade, e os rebeldes lutaram com os stormtroopers e caças enquanto fugiam. Bridger finalmente chegou longe dos rebeldes, mas foi salvo por sua nave, o fantasma, que abateu um caça TIE que se aproximou. Kanan Jarrus, o líder desses rebeldes, ofereceu Bridger uma chance de escapar à medida que mais caça se aproximavam, e Bridger saltou para a nave com a caixa cheia de blasters.

PrelúdioEditar

Death-star-2 Esse artigo está em construção.

O autor deve estar treinando seus poderes de Jedi.

ApariçõesEditar

FontesEditar

Notas e referênciasEditar

Em outras línguas