FANDOM

Eras-legends

30px-Era-old

Han1 edited Desculpe a bagunça.

Por favor, siga as instruções no Guia de Leiaute e complete este artigo visando maior qualidade visual. Remova esta mensagem quando terminar.

"Ou será que as formas de escuridão e sombra você procurar, o poder que vem de flagrante incognoscível e sensoriamento deficiências nos seus inimigos? ... As formas de os assassinos dos Sith."
Kreia[fonte]
Assassino Sith

Assassino Sith de elite em batalha de Alderaan durante a cruza do Império Sith.

Os assassinos sith forma um grupo de guerreiros criados por Darth Revan em Malachor V durante as guerras mandalorianas. Quem tinha uma sensibilidade a Força era levado para a Trayus Academy, onde eram treinados para serem assassinos Sith, praticamente igual ao que faziam com os bebes em Coruscant para levarem a academia Jedi.

Classes e armasEditar

Os Assassinos podem ser divididos em duas classes, as quais podem ser reconhecidas pelas armas. Os Assassinos Normais usam geralmente lanças, a contrário dos Elites, que normalmente usavam Sabres de Luz vermelhos, idênticos aos outros Siths. Os Assassinos convencionais não usavam mantos tradicionais sith como os Assassinos de elite (Foto ao lado), usavam uniformes expecificos.

Métodos e históriaEditar

Assassinos Siths são mestres na camuflagem, e por isso sua tatica de batalha sempre é o famoso ataque surpresa, eles andam em pequenos grupos, porém eficiente... Ja que apenas os Jedisconseguem sentilos e defenderem seus ataques surpresas. Durante e depois da Guerra Civil Jedi, a principal finalidade dos assassinos foi a de matar ou capturar Jedi. Após o sucesso incapacitante um Jedi, o cativeiro seria torturado até que caiu para o lado sombrio ou morreu pelas mãos de elite Sith operários treinados na arte da tortura e da tentação, como Atton Rand. Através desta sutil método de captura e de conversão, o rank dos Sith Assassinos expandiram e a diminuição do número de Jedi.

O Sith Assassinos atingiu seu zénite sob a liderança de Darth Traya, Darth Sion, e Darth Nihilus na sequência da quase total aniquilação dos Sith Empire's Dark Jedi Sith durante a Primeira Guerra Civil. Baseado no âmbito do Trayus Academia escondidos em Malachor V, os Lordes Sith comandaram legiões de Assassinos para caçar estabelece as restantes Jedi ao longo de toda a Galaxia. Os seus esforços revelaram bastante bem sucedida, uma vez que quase provocou o extermínio completo da Ordem Jedi.

Durante o Nova Guerra Sith, a Irmandade das Trevas Sith assassinos treinaram na Academia Ryloth, Umbara Academia, e NAR Shaddaa Academia. Pelo menos oito dos Sith Umbaran Assassins sobreviveu à Nova Guerra Sith e juntou Hetton's Anti-República Liberation Front. Mas, todos eles foram mortos por Darth Bane quando eles foram trazidos para Ambria por Darth Zannah. A nova agência Sith Ordem incorporada uma chamada Inteligência Sith e assassinios.