Fandom

Aridus

5 978 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Wikificar.png
Este artigo precisa ser wikificado.
Por favor, formate este artigo de acordo com as diretrizes estabelecidas no Manual de Estilo. Remova este aviso somente depois de todo o texto estar wikificado.
IronTower.jpg

Uma torre no planeta desértico.

Este planeta se tornou o maior exemplo de desconsideração do Império pela vida nativa dos lugares dominados. Devido as emanações eletromagnéticas do planeta, nenhum sistema de comunicações funciona em Aridus. Para sanar o problema, o Moff do setor aprovou a construção de uma grande torre de transmissão que acabaria com as interferências na comunicação. Porém esta torre causou efeitos colaterais no sistema nervoso dos pequenos lagartos humanoides.

A Aliança resolveu então tomar providências. Luke ficou ciente de boatos de que Obi-Wan tinha sido avistado no planeta. Porém tratava-se de um embuste tramado por Vader para atrair o jovem. Com um ator se passando pelo velho Ben ele pretendia trazer Luke para o lugar perfeito, mas foi traído no último momento pelo velho ator que ajudou Luke a destruir a torre e lhe contou toda a verdade.

Também no Fandom

Wiki aleatória