Wikia

Arden Lyn

Discussão0
4 420 pages em
Este wiki
30px-Era-old30px-Era-imp30px-Era-reb30px-Era-new
ArdenLyn-TSS

Arden Lyn era mestre nas artes marciais Teräs Käsi, e foi uma das Seguidoras de Palawa, e com o tempo, decidiu se juntar, assim como outras Seguidoras de Palawa, á Legião de Lettow, um grupo de sensitivos á força e apreciadores do Lado Negro da Força que haviam decidido trair a Ordem Jedi liderados por Xendor, amante de Lyn. Arden Lyn passou 25,000 anos em transe, atingida por uma técnica de Awdrysta Pina. Lyn foi despertada por um grupo de Sith, que ao invés de matá-la, notaram suas habilidades e a convocaram para trabalhar como Mão do Império. Palpatine a prometeu que, se ela desse lucro ao Império Galáctico, traria Xendor de volta á vida. Ao perceber que o Imperador não pretendia cumprir sua parte no trato, Lyn apoiou Demetrius Zaarin em uma tentativa de seqüestrar o Imperador. A tentativa falhou, e Lyn foi caçada por Palpatine, que fez questão de assassina-la pessoalmente.

BiografiaEditar

Primeiro Grande CismaEditar

Lyn foi uma Seguidora de Palawa, mestre nas nas artes marciais Teräs Käsi. Assim como outras Seguidoras de Palawa, Lyn se juntou á Legião de Lettow, um promissor grupo de sensitivos á força e apreciadores do Lado Negro da Força, liderados por Xendor, seu amante. Juntos, Xendor e Lyn causaram carníficias e destruição durante o Primeiro Grande Cisma, e declararam guerra á Ordem Jedi. Após a morte de Xendor em Columus, Lyn se tornou a líder da Legião. Sendo declarada lider da Legião, foi caçada pelo Mestre Jedi Awdrysta Pina. Segundos antes de Lyn destrui-lo, Pina usou uma técnica para parar o coração de Lyn antes de morrer.

Mão do ImpérioEditar

180px-ArdenLyn SWGamer

Arden Lyn, Mão do Império.

No entanto, Lyn possuía um talismã que a impediu de morrer. Apenas a mergulhou em um profundo e obscuro transe, que durou 25,000 anos. Lyn foi despertada por um grupo de Sith, liderado por Laddinare Torbin. Torbin não lhe matou como de costume, mas a convocou cordialmente para se tornar uma das Mãos do Império. Palpatine fez a proposta formalmente, após Torbin levar Lyn até o Imperador. Palpatine prometeu que, em troca, traria Xendor de volta á vida. Por um certo período de tempo, Lyn acreditou em Palpatine, e trabalhou formalmente para o Império.Lyn trabalhou até mesmo sobre autoridade de Darth Vader. Quando percebeu que Palpatine não pretendia cumprir sua parte no trato, Lyn apoiou Demetrius Zaarin em uma tentativa de seqüestrar o Imperador. A equipe, incluindo Lyn, se infiltrou na nave de Palpatine. Lyn foi capaz de neutráliza-lo, o deixando em transe. A equipe então partiu para uma das possíveis rotas de fuga da nave, mas as Tropas Imperiais haviam percebido a tentativa, e os encurralaram. As Tropas Imperiais e a equipe de Zaarin entraram em Conflito, e Lyn escapou. Lyn foi perseguida por um Sith, no entanto, teve sucesso em despistá-lo. Lyn foi caçada por Palpatine, que fez questão de mata-la pessoalmente.

ApariçõesEditar

Em outras línguas

Rede da Wikia

Wiki Aleatória