FANDOM

30px-Era-reb30px-Era-real

Angry Birds Star Wars é um video game lançado para iOS, Android, Amazon Kindle Fire, Mac, computador pessoal e Windows Phone em 8 de Novembro, 2012. O jogo apresenta vários personagens que se assemelham a personagens de Star Wars, tais como Luke Skywalker, Princesa Leia Organa, Han Solo, Chewbacca, C-3PO, R2-D2, Obi-Wan Kenobi, Darth Vader, Stormtroopers, Povo da Areia, Yoda, entre outros.

Angry-Birds-Star-Wars

Tela de carregamento do jogo.

JogatinaEditar

O jogo combina elementos de ambos os Angry Birds e Angry Birds Space, com níveis que ocorrem em ambos terreno padrão e no espaço. O jogo começa em Tatooine, o planeta natal de Luke Skywalker, muda-se para a Estrela da Morte, viaja para Hoth, e com uma compra in-app (ou ganhar 3 estrelas em Tatooine / Death Star) vai para Dagobah, e termina em Cloud City .Com a exclusão do Pássaro Azul, todas as aves são dados novos poderes ainda não visto antes em um título canon Angry Birds, alguns deles que são atualizados conforme o jogo progride mais. Você pode jogar os níveis concluídos anteriormente com as habilidades atualizadas. As diferenças de outros jogos é que os pássaros ainda pode realizar suas habilidades escolhidas uma fração de segundo depois de colidir com um objeto. O Millennium Falcon é usado em vez do "Mighty Eagle" encontrado nos jogos anteriores. Quando um certo número de estrelas são ganhos, o jogador recebe uma recompensa. Ele pode ser qualquer 5 Falcons do Milênio (um item que pode ser usado durante a níveis normais para tentar ganhar distintivos) ou o acesso a um nível Droid Ouro. Há níveis de bônus adicionais, se você conseguir acertar droids de ouro em níveis selecionados. Em 13 de junho de 2013, foram adicionados power-ups. Houve uma versão de Facebook do jogo, que incluiu torneios semanais, além de alguns níveis da história. O jogo foi encerrado em 3 de março de 2014.

FasesEditar

RecepçãoEditar

O jogo recebeu críticas favoráveis​​, com uma pontuação Metacritic de 88/100 com base em 22 avaliações. Mark Brown do Pocket Gamer deu o título Gold Award, elogiando o jogo por ser "fiel ao material de origem" e "cheio de conteúdo ". Justin Davis da IGN diz que é um grande jogo com referências Star Wars e poderes da Força, e tem uma enorme variedade de fases perfeitamente afinados. Em uma votação 2013 no site da Rovio, o jogo recolheu a maioria dos votos para o favorito da franquia Angry Birds. A versão Facebook tem atraído um monte de resposta positiva. Nos 2013 Webby Awards, o jogo foi premiado como o "Melhor Jogo" de ambos os juízes e, como de escolha do povo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória