Wikia

Allana Solo

5 194páginas
nesta wikia
Falar0
Este artigo detalha um assunto sob a marca Legends
O assunto deste artigo aparece na era da Nova Ordem Jedi.O assunto deste artigo aparece na era do Legado.
Allana Solo

Allana Solo by Brian Rood.png

Informações biográficas
Planeta natal

Hapes

Data de nascimento

36 DBY (71), Hapes

Descrição física
Espécie

Humana (Hapã)

Gênero

Feminino

Cor do cabelo
  • Vermelho dourado
  • Tingido de preto (como "Amelia")
Cor dos olhos

Cinza

Informações cronológicas e políticas
Era(s)
Afiliação
Mestres conhecidos

Leia Organa Solo (informal)

Allana Djo Solo foi a filha do Cavaleiro Jedi Jacen Solo com Tenel Ka Chume Ta' Djo. Ela foi, pelo sangue de seu pai, a sobrinha de Jaina Solo e neta de Leia Organa e Han Solo. Além disso, Allana era esparada para ascender ao trono Hapano em sucessão à sua mãe que poderia ter morrido em 41 DBY, durante a Batalha de Shedu Maad, após o Conselho Moff sancionar um nano-assassino, projetado para atacar linhagem real Hapana, da qual Allana foi membra por direito matrilinear.

Quando seu pai caiu para o lado sombrio, disfarçada da órfã de guerra Amelia Solo, Allana foi colocada pela sua mãe sobre a custódia de seus avós, que oficialmente a adotaram, como uma tentativa de proteger Allana permitindo ela a aprender os caminhos Jedi, sendo treinada por Leia Organa.

Algum tempo depois, o tio-avô de Allana, Luke Skywalker, teve uma visão misteriosa em que Allana quando adulta assumiria o trono dos Hapanos, se tornaria a nova Rainha Mãe, e seria a sucessora de sua mãe, Tenel Ka Chume Ta'Djo, o que pode ser o provável futuro de Allana Solo.

Jedi.png Este artigo é um esboço de um Jedi. Você pode ajudar o Star Wars Wiki expandindo-o.

ApariçõesEditar

Allana Solo.jpg

Allana Solo.

Ao redor da rede Wikia

Wikia aleatória