Wikia

Allana Solo

Discussão0
4 380 pages em
Este wiki

Redireccionado de Allana

30px-Era-njo30px-Era-leg
Allana Solo

Allana Solo by Brian Rood

Informações biográficas
Planeta natal

Hapes

Data de nascimento

36 DBY (71), Hapes

Descrição física
Espécie

Humana (Hapã)

Gênero

Feminino

Cor do cabelo
  • Vermelho dourado
  • Tingido de preto (como "Amelia")
Cor dos olhos

Cinza

Informações cronológicas e políticas
Era(s)
Afiliação
Mestre(s)

Leia Organa Solo (informal)

Allana Djo Solo foi a filha do Cavaleiro Jedi Jacen Solo com Tenel Ka Chume Ta' Djo. Ela foi, pelo sangue de seu pai, a sobrinha de Jaina Solo e neta de Leia Organa e Han Solo. Além disso, Allana era esparada para ascender ao trono Hapano em sucessão à sua mãe que poderia ter morrido em 41 DBY, durante a Batalha de Shedu Maad, após o Conselho Moff sancionar um nano-assassino, projetado para atacar linhagem real Hapana, da qual Allana foi membra por direito matrilinear.

Quando seu pai caiu para o lado negro, disfarçada da órfã de guerra Amelia Solo, Allana foi colocada pela sua mãe sobre a custódia de seus avós, que oficialmente a adotaram, como uma tentativa de proteger Allana permitindo ela a aprender os caminhos Jedi, sendo treinada por Leia Organa.

Algum tempo depois, o tio-avô de Allana, Luke Skywalker, teve um visão misteriosa em que Allana quando adulta assumiria o trono dos Hapanos, se tornaria a nova Rainha Mãe, e seria a sucessora de sua mãe, Tenel Ka Chume Ta'Djo, o que pode ser o provável futuro de Allana Solo.

ApariçõesEditar

Allana Solo

Allana Solo.

Rede da Wikia

Wiki Aleatória