Wikia

Allana Solo

Redirecionado de Allana

5 492páginas
nesta wikia
Falar0

O assunto deste artigo aparece na era da Nova Ordem Jedi.O assunto deste artigo aparece na era do Legado.

Allana Djo Solo foi a filha do Cavaleiro Jedi Jacen Solo com Tenel Ka Chume Ta' Djo. Ela foi, pelo sangue de seu pai, a sobrinha de Jaina Solo e neta de Leia Organa e Han Solo. Além disso, Allana era esparada para ascender ao trono Hapano em sucessão à sua mãe que poderia ter morrido em 41 DBY, durante a Batalha de Shedu Maad, após o Conselho Moff sancionar um nano-assassino, projetado para atacar linhagem real Hapana, da qual Allana foi membra por direito matrilinear.

Quando seu pai caiu para o lado sombrio, disfarçada da órfã de guerra Amelia Solo, Allana foi colocada pela sua mãe sobre a custódia de seus avós, que oficialmente a adotaram, como uma tentativa de proteger Allana permitindo ela a aprender os caminhos Jedi, sendo treinada por Leia Organa.

Algum tempo depois, o tio-avô de Allana, Luke Skywalker, teve uma visão misteriosa em que Allana quando adulta assumiria o trono dos Hapanos, se tornaria a nova Rainha Mãe, e seria a sucessora de sua mãe, Tenel Ka Chume Ta'Djo, o que pode ser o provável futuro de Allana Solo.

Jedi.png Este artigo é um esboço de um Jedi. Você pode ajudar o Star Wars Wiki expandindo-o.

ApariçõesEditar

Allana Solo.jpg

Allana Solo.

Ao redor da rede Wikia

Wikia aleatória