FANDOM

Eras-canon-transp

Eras-legends2

Alecia Beck foi uma humana do sexo feminino que lutou ao lado do Império Galáctico como oficial da Departamento de Segurança Imperial.

BiografiaEditar

Quando Alecia era apenas uma tenente do DSI, ela descobriu que seu oficial superior estava vendendo informações sigilosas em troca de créditos, mesmo ele sendo Capitão, ele foi confrontado e a atacou na área de manutenção do Destróier Estelar Vehement com uma serra laser, o que fez com que ela perdesse um olho e ficasse com uma cicatriz na cabeça. [1]

Em 1 DBY, Alecia já era Comandante do DSI, Alecia atuou no Destróier Estelar Vehement aonde coordenou a caça à um grupo de rebeldes que ela encontrou na Orla Exterior. Após a destruição da Estrela da Morte o Imperador Palpatine ordenou que todos os rebeldes fossem interceptados assim que fossem encontrados. [1]

Alecia e seu esquadrão atacaram uma unidade de reconhecimento da Aliança Rebelde, o grupo Picanço no planeta Tannab. O ataque pelos esquadrão de Stormtroopers ao grupo foram com as armas programadas para paralisar, aonde quatro rebeldes foram presos, mas um integrante conseguiu se esconder e atirou em toda a equipe e se matou logo depois. Somente o líder do grupo Ematt sobreviveu e fugiu para o planeta Cyrkon, Alecia então participou da caça à Han Solo, Chewbacca e Ematt neste planeta. [1]

Aparições Editar

Notas e Referências Editar

Em outras línguas

Também no FANDOM

Wiki aleatória