Fandom

Transporte de Exploração para Todo Terreno

Redirecionado de AT-ST

5 947 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

O assunto deste artigo aparece na era da Ascensão do Império.O assunto deste artigo aparece na era da Rebelião.O assunto deste artigo aparece na era da Nova República.O assunto deste artigo aparece na era da Nova Ordem Jedi.

O Transporte de Exploração para Todo Terreno ou AT-ST não é tão imponente como o seu "primo", o andador AT-AT, o AT-ST todavia servia como uma significante adição para o lado Imperial nos campos de batalha da Guerra Civil Galáctica. O veículo era para duas pessoas, armado com canhões de blaster montados no queixo e suportes de armas, como lança-granadas de concussão, montados nos lados.

Ele era um andador bípede, servia como um veículo de reconhecimento e patrulha, escoltando frequentemente os AT-ATs que se aproximam e eliminando a infantaria que se movia furtivamente passando os andadores maiores. Os Imperiais usaram alguns AT-STs na Batalha de Hoth e na Batalha de Endor.

Nos bastidoresEditar

Os AT-STs também aparecem no jogo Star Wars: Battlefront, e em um livro chamado Manual do Império, que tem coisas novas como espécies de stormtrooper, outros andadores, como AT-AA, AT-CT, AT-PT, AT-DP, AT-MP, SPHA, e outros veículos.

Veiculo-esboço.png Este artigo é um esboço de um veículo. Você pode ajudar a Star Wars Wiki expandindo-o.

Também no Fandom

Wiki aleatória