Wikia

3.900 ABY

5 447páginas
nesta wikia
Falar0

O assunto deste artigo aparece na era da Velha República.

3.900 ABY foi um ano no Calendário Padrão Galáctico. Os seguintes eventos ocorreram em 3.900 ABY:

EventosEditar

ApariçõesEditar

FontesEditar

Notas and referênciasEditar

  1. The New Essential Chronology afirma que a Grande Guerra do Hiperespaço começou em 5.000 ABY, que é 1.347 ATC na Galactic Timeline de Star Wars: The Old Republic, então a diferença entre o calendário baseado na Batalha de Yavin e o calendário baseado no Tratado de Coruscant é de 3.653 anos. Essa data é derivada de matemática simples baseada em outras datas confirmadas.
  2. The New Essential Chronology afirma que a Reforma Ruusan ocorreu em 1.000 ABY, o qual é o marco zero do calendário baseado na Reforma Ruusan, então a diferença entre o calendário baseado na Batalha de Yavin e o sistema de numeração de ano da Reforma Ruusan é de 1.000 anos. Essa data é derivada de matemática simples baseada em outras datas confirmadas.
  3. The Essential Atlas afirma que a Batalha de Yavin ocorreu no ano 35, o qual é o marco zero do sistema de numeração de ano ABY/DBY, então a diferença entre o calendário baseado na Batalha de Yavin e o sistema de numeração de ano da Grande ReSincronização é de trinta e cinco anos. Essa data é derivada de matemática simples baseada em outras datas confirmadas.
  4. Secrets of Naboo

Ao redor da rede Wikia

Wikia aleatória