Wikia

Árvore Cambylictus

Discussão0
4 344 pages em
Este wiki
Wikificar
Este artigo precisa ser wikificado.
Por favor formate este artigo de acordo com as diretrizes estabelecidas no Manual de Estilo. Remova este aviso somente depois de todo o texto estar wikificado.
I find your lack of faith disturbing Eu acho perturbadora sua falta de fontes.

Este artigo precisa de mais fontes e/ou aparições para atingir um maior padrão de qualidade.

Camby1
Árvore Camby.

Os Cambylictus era uma espécie de árvores gigantes nativas da lua Florestal de Endor, e também pode ser encontrada nos pântanos de Naboo. Suas raízes só crescem na água e, portanto, todos os Cambylictus crescem apenasem lagos e oceanos. As raízes da árvore tinham propriedades curativas, e foram usados por Gungans e Ewoks como a medicamento. As árvores Cambylictus provaram sua utilidade na colonização de Ohma-D'uno pelos Gungan, dentre seus recursos mais importantes destacamos como a sua casca usada na construção de abrigos Gungan. As árvores produziram também Amoras Camby, que foram dadas aos Ewoks como presentes durante o seu Festival do Amor. Eles freqüentemente as mergulhavams no chocolate para serem servidas como Amoras Camby cobertas com chocolate.

Chewbacca Este artigo é um esboço de uma raça ou espécie. Você pode ajudar o Star Wars Wiki expandindo-o.

Em outras línguas

Rede da Wikia

Wiki Aleatória