FANDOM

Wikificar.png
Este artigo precisa ser wikificado.
Por favor, formate este artigo de acordo com as diretrizes estabelecidas no Manual de Estilo. Remova este aviso somente depois de todo o texto estar wikificado.
I find your lack of faith disturbing.jpg Eu acho perturbadora sua falta de fontes.

Este artigo precisa de mais fontes e/ou aparições para atingir um maior padrão de qualidade.

Camby1.jpg

Árvore Camby.

Os Cambylictus era uma espécie de árvores gigantes nativas da lua Florestal de Endor, e também pode ser encontrada nos pântanos de Naboo. Suas raízes só crescem na água e, portanto, todos os Cambylictus crescem apenasem lagos e oceanos. As raízes da árvore tinham propriedades curativas, e foram usados por Gungans e Ewoks como a medicamento. As árvores Cambylictus provaram sua utilidade na colonização de Ohma-D'uno pelos Gungan, dentre seus recursos mais importantes destacamos como a sua casca usada na construção de abrigos Gungan. As árvores produziram também Amoras Camby, que foram dadas aos Ewoks como presentes durante o seu Festival do Amor. Eles freqüentemente as mergulhavams no chocolate para serem servidas como Amoras Camby cobertas com chocolate.

Chewbacca.jpg Este artigo é um esboço de uma raça ou espécie. Você pode ajudar o Star Wars Wiki expandindo-o.

Em outras línguas

Também no FANDOM

Wiki aleatória